31.8.10

Tumblr.

Me rendi e fiz um tumblr. Não é que eu esteja seguindo modinhas ou tampouco acumulando blogs, até porque isso não faria sentido. O meu maior orgulho é conseguir postar aqui há tanto tempo, dentre tantas coisas inacabadas na minha vida... A DMSE é a que mais tempo durou e a única que não tenho plano algum de desfazer. Mas o que me encanta por lá é a facilidade e a liberdade das postagens e a leveza. Sim, escolho uma fotografia qualquer, um trecho que diz algo sobre mim ou apenas sobre muitas pessoas que me cercam e eternizo. Simples, prático e despretensioso... como uma fotografia antiga que encontramos perdida e logo guardamos dentro de um álbum qualquer. Guardo e revejo os trechos, as fotos, as pequenas frases de filmes... Sem maiores mistérios, apenas pelo prazer de colecionar a vida em vários lugares.

No pressure over Cappuccino.
http://liviainthesky.tumblr.com/

Um comentário:

Danubya. disse...

E está tudo tão lindo lá!
Me sinto uma visita daquelas que puxa a cadeira,senta e não quer ir mais embora,rsrs.
Trechos,frases,imagens...tudo me agrada no: No pressure over cappuccino.
bjinho.