12.6.10

Ah, o amor!


Minha criatividade não quis voltar pra casa sozinha, vou ter que ir buscá-la forçadamente e obrigá-la a morar em mim novamente, esteja ela onde estiver. Não é falta de vontade de escrever, é desespero em não conseguir mesmo. Não consigo passar das três linhas em um texto (temos um avanço aqui) nem muito menos raciocinar bem sobre tudo que acontece a minha volta (continuamos na mesma nisso). Fato é esse mês é muito importante, é, por exemplo, o mês que vou entrar em recesso, porque eu sou um ser humano que precisa ficar longe de qualquer livro de Direito por pelo menos 30 dias. Ok, melhor eu falar das coisas realmente importantes: É mês de Copa do Mundo e apesar de termos Galvão, Dunga e um exército e não uma seleção, algo me diz que a sorte vai andar com a gente e eu vou ter que aturar Dunga por um bom tempo. Mas isso não quer dizer que eu vá ficar feliz com ele algum dia. Sinto dizer, mais o problema é aquém... A Copa é na África do sul e você já ouviu falar em ‘vuvuzelas?’ (google), penso que vou me traumatizar mais que os veteranos que sobreviveram a Guerra do Vietnã ao ouvirem uma arma de fogo disparando. Em um mês ouvirei o som daquela corneta e meu automático vai cantarolar todos os palavrões que eu aprendi na escola. Por último, porque não é importante mesmo, tem o Dia dos Namorados. Quem não tem namorado está comendo chocolate, quem tem, também está comendo chocolate (conheço a criatividade do amor e o bolso das pessoas). Tudo em prol da liberação da feniletilamina (espero que você tenha estudado biologia e não ache que estou fazendo apologia às drogas). E por favor, você que está solteiro, não vá nessas festas para solteiros, senão elas virarão o seu destino de agora em diante. E você que tem namorado, não fique falando disso o dia todo, respeite nosso bom senso. Mas eu ainda quero aquela caixinha de bis...

4 comentários:

edipo henrique disse...

caramba, nem preciso falar que gostei né? *-*
o que me resta agora, é comer chocolate... :s
hiahuihauihuihaiuha...
lindo texto!
parabéns!
bjo!

DANUBYA disse...

Superrr adorei seu texto Aninha.
Ei manda essa 'falta de criatividade'tua pra mim tá!!
beijoooooo

negao_131 disse...

Rá gostei..
Vou aturar o Dunga, mais isso não quer dizer que eu vá ficar feliz com ele um dia.
boa;
i love you,
beijo

Brasil Desnudo disse...

Causo Sério!
Bem!
Para o problema das vuvuzenlas, dá uma passada no meu blog, pois lá eu já postei e, coloquei a disposição de todos a solução do problema.
Quanto aos dias dos NAMORADOS!
Para quem não tem, pode seguir seu conselho biológico, consumir Bis e chocolate a vontade.
Pra quem não tem!
E melhor esse mês, não se meter em mais uma confusão, pois além do presente, das complicações da paixão, do Amor... Ainda tem as tais das vunvuzelas..
Aturar os dois ao mesmo tempo, haja saco e ouvidos.

MARCIO RJ