19.4.10

Últimos fatos importantes (ou não):


Voltei de novo, porque eu precisava dizer mais uma coisa muito importante aqui na DMSE... Calma gente, não vou falar do meu bloqueio criativo de novo não........... Sabe essa historia de 2012? É papo furado, balela (gíria que aprendi enquanto fazia amizade da fila do banco com os idosos). O fim do mundo é agora, tem tanto terremoto, tsunamis, Dilma candidata a presidente e pra piorar a situação, Serra também. Até Pandora foi invadida recentemente e ainda tem essa vacina pra gripe H1N1... Junte seus mantimentos, mas não fuja para as montanhas, ela pode ser um vulcão. Arruda (político que distribuiu panetones... lembra? – eu sei que nossa memória é fraca, qualquer coisa - Google) foi preso, mas já está solto, o que mostra que o Brasil está completamente normal.

Seguinte, esse blog fez 03 anos de idade esse mês, não fiz festa esse ano porque a crise não foi marolinha coisa nenhuma, em todo caso, parabéns pra gente ne? Merecemos... 1095 dias e 18 horas é muito tempo; é uma vida, é minha vida e meus estágios contados aqui. É um pouco do que eu gosto, do que sou, do que fui e do que ainda vou ser...

Agora eu tenho um aviso didático para o meu curso: Você não vai roubar o ultimo resquício de sensatez que esse meu cérebro tem, juro que não. Não quero me aposentar com um salário mínimo... Ou ter que passar minha vida num hospício. Continuo discutindo nas aulas de direitos humanos e tentando ensinar direito penal... e ficando muitos dias doente. Quem disse que a vida é justa? Importante é que eu continuo tuitando...

Nenhum comentário: