2.4.10

@liviaalima


Voltei aqui só pra dizer que ando com bloqueio criativo. Sim, B-L-O-Q-U-E-I-O. Não sei onde minha criatividade foi parar, mas se alguém encontrar, favor postar pelos correios de volta pra mim, eu sei que vai demorar uns dias, mas é melhor que nada, certo? Pois é, passamos pelo carnaval, pelo BBB (sim, você leu isso mesmo), estamos na Semana Santa (que é ainda mais santa por ser feriado). Logo mais a DMSE faz três anos de idade, quem diria que eu conseguir manter algo tanto tempo em minha vida (já posso entrar no guinness?). Pois é, se não fosse esse blog eu já estaria morando num hospício; pelo menos não estaria estudando tanto pra parar em um deles num futuro próximo. Sempre falo que só há duas maneiras de sair de um Curso de Direito: a primeira é sendo o mais lerdo do mundo, a segunda é se tornando o mais agitado possível, a terceira é sair maluco. Opa... Eu e minhas teorias furadas.
Vou confessar uma coisa aqui, acho que esse meu bloqueio tem nome: é Twitter (e você ai, achando que eu ia falar BBB hein). Não consigo pensar mais que 140 caracteres agora. E para completar minha felicidade, to em mais uma monitoria, e outra vez eu não soube escolher a matéria direito e acabei descobrindo como um professor sofre, mas como pode ser malvado também (comigo, claro). Não consigo mais ter uma nota acima de 75, o que me faz concluir que nota não tem mesmo valor, nem essa desculpa que eu arrumei pra justificar as coisas. Resenhas, resumos, estudos, estágios, provas, cursos de formação com musicas de tribos indígenas (epo Ê tata epo e tuc tuc Ê). O que salva mesmo são aqueles três bares que existem em frente à faculdade, mesmo que eu não esteja lá, pelo menos tenho algo bonito pra contemplar. Mas eu ainda tenho o amor dos meus amigos...

4 comentários:

Danubya Pereira de Medeiros disse...

Aninha ,ri muito lendo seu post!E qnto ao bloqueio criativo ninguém merece( mas isso acontece com os melhores,vai passar \o/).
Desbloqueia Aninhaaaa põe outro 'chip' que talvez resolve rsrsr.
Sim pra não esquecer: epo ê tata pra vc tabm e pra todos do curso de formação,que vão sair de lá tuc- tuc!! =)

Monica G. disse...

Lerda,agitada ou doida...vc sempre terá seus amigos! claro claro...
o bloqueio já passou, perceba!
Um abraço aos donos dos bares, lugar que vc frequenta periodicamente!

beijo xuxu.

Silvia M! disse...

Você tem o meu amor, e no meu mundo você não precisa ser monitora se não quiser. Bloqueio onde? Aposto que esse texto tem mais de 140 caracteres. Adorei, como adoro tudo que escreve.

A Ana é azeda, mas eu acho doce.

Beeeijo.

edipo henrique disse...

"O que salva mesmo são aqueles três bares que existem em frente à faculdade, mesmo que eu não esteja lá, pelo menos tenho algo bonito pra contemplar. Mas eu ainda tenho o amor dos meus amigos... "
Me emocionei ao ler isso...huiahuihaihaiuha...
ai ai... Ana, esse seu bloqueio não existe, certeza, depois de ler um texto lindo desse...hahaha
agora o BBB...francamente hein dona Ana...

Beijão (do $eu fã que te go$ta)