28.1.10

' Vai ver que a confusão fui eu quem fiz, fui eu...


Talvez amanhã eu começe a ler aqueles textos antigos que me salvaram por um tempo e eu abandonei cada um deles sem me despedir, nem dizer quando voltaria, nem se voltaria. Talvez logo mais, eu consiga terminar aquela minha velha lista de filmes a serem vistos e livros a serem lidos num período que não envolva algo como uma década; Quem sabe haja tempo e eu consiga resgatar um pouco daquela(s) velha(s) amizade(s) deixada(s) de lado, sabe-se lá porque... Vai ver que eu ainda saiba ouvir aquelas boas musicas com toda a atenção de outrora para guardá-las dentro da minha alma, do meu ser... Talvez algum dia eu saiba como escrever frases inteiras novamente... Mas isso só amanhã; hoje ainda não!

Um comentário:

Dindy disse...

Me encontro na mesma situação, deixei tantas coisas de lado, tantas pessoas.
Portanto que retome o que tinha começado ;]

=*