24.1.10

'Eu não sabia que o antes já tinha passado...'


É como se tudo que eu soubesse antes, as minhas certezas, os meus objetivos, os meus sonhos... Todos eles tivessem sido engolidos pela imensa onda que me assolou nos últimos tempos. Perder absolutamente tudo para ir encontrando aos poucos é de longe uma das piores sensações que alguém é capaz de sentir. É olhar para todos os lados é enxergar única e exclusivamente a cama, o sossego de não ter que pensar no futuro, nas responsabilidades, no depois... O que eu sabia eu não sei mais, e o que eu duvidava está cada vez mais difícil de parecer certo. Para onde correr então? Há ainda alguma espécie de salvação? Concentrar-se em um único objetivo? Talvez... O certo é que minha cabeça vem dando um nó em qualquer pensamento que eu tenha sobre o futuro, sempre tão incerto, sempre tão longe de se realizar, sempre tão longe das nossas expectativas... Quem foi que disse que o caminho tinha que ser tão árduo assim? É estranho olhar para todos os lados e ter que andar, quando tudo que se quer e precisa fazer, é apenas voar.

Um comentário:

Silvia M! disse...

Uma certa Ana estava sem inspiração pra escrever. Agora tem? ;)