12.10.09

Temos muito o que aprender...


'Não me digam como devo ser
Gosto do jeito que sou
Quem insiste em julgar os outros
Sempre tem alguma coisa p'ra esconder...'
(Renato Russo).

Meu sono voltou... Meu sono se foi...
Começo a não saber mais controlar isso. Sono que sempre me aparece em dias ruins e agora também me falta. Ando perdendo a minha identidade?! Continuo mergulhada em coisas antigas que recrimino, penso no tamanho que minha hipocrisia tem tarde da noite. Acho que ela não me cabe mais... É como se começasse a perder o controle... Algumas coisas são impossíveis e ponto. Chega o momento que é preciso deixá-las de lado, e fazer um bem não apenas a você. Um sofrimento anterior às vezes, é melhor... É o que dizem, agora já não sei. Não consigo compreender um tanto de coisas, não consigo nem escrever sobre elas. Não tem como por palavras nos sentidos...

Nenhum comentário: