19.9.09

' Sobra tanta falta de paciência que me desespero...


Preguiça de ver filmes. Preguiça de ler coisas simples e sinceras, de começar uma nova leitura qualquer. Preguiça de pensar. Preguiça de sentir, de querer. Preguiça de Lutar. Preguiça de ver as notícias do dia. Preguiça de escrever. Preguiça de conversar, de desabafar. Preguiça de seguir. Preguiça de discordar. Preguiça de dormir. Preguiça de acordar. Preguiça de escutar. Preguiça de muito barulho, de muito silêncio. Preguiça de procurar musica boa para ouvir. Preguiça das coisas que me compõe. Preguiça de andar, de continuar. Preguiça de pessoas inteligentes demais. Preguiça de estudar pra ficar um pouco parecida com elas. Preguiça dessa minha redundância. Preguiça de me concentrar. Preguiça dos meus ideais. Preguiça de ouvir conselhos. Preguiça de tentar me redimir. Preguiça de hipocrisia (as minhas e as alheias). Preguiça de confiar, de justificar. Preguiça de falar. Preguiça de procurar. Preguiça de desculpas, de mentiras, de sonhos, de ilusões. Preguiça do mundo, das pessoas. Preguiça de olhar as estrelas ou de encarar o sol... Preguiça. Preguiça de mim mesma. Muita preguiça de mim mesma, tanta que até me envergonho.. ah é, tenho preguiça de me envergonhar também.

Um comentário:

Shê! disse...

Eu também tô morrendo de preguiça! =/


Gostei do blog!