8.9.09

O medo mora perto das idéias loucas.


Tenho pensado tanto em morte ultimamente, que quase posso sentir o gosto dela em minha boca. Tenho pensado em todas as perdas, em todos os sonhos impossíveis, nas pretensões que vão se tornando cada dia mais difíceis. Tenho pensando nas palavras que me deprimem, que saem sempre daquelas mesmas bocas, nos gestos ou na falta deles. Tenho esquecido de mim. Sempre tive meu mundo, minhas coisas, minhas dores divididas em estoque: as curadas, as que serão curadas ao longo prazo, as que se repetem e as que vou carregar para sempre. Não divido apenas dores, divido alegrias, saudades, vivência... Mas é que as dores tomaram uma forma mais densa ultimamente. Não se sentir parte, não pertencer a nenhum lugar. Passei boa parte da vida procurando paz e só encontro inquietação. Ensaio pactos com o diabo, blasfêmias a deus, em busca de novas dores, de possíveis castigos. Não é que seja dor de menos, só não quero mais essas coisas repetitivas que me matam há anos. Não quero mais ouvir das mesmas bocas ou não ouvir, porque as palavras e o silêncio, podem ser usados de qualquer forma, que ainda assim surtirão efeitos iguais. Eu não tenho muitas coisas, mas o que eu tenho é meu e sinto isso sendo roubado a cada dia, por essa insegurança transmitida, por esses discursos hipócritas que tenho que ouvir devido a minha pouca idade, por esses planos de vida que não consigo idealizar. Minhas pretensões são grandes demais para tudo isso aqui. IDEALISTA! Sim, sou. Ou melhor: sim, era! O que eu sou agora, não consigo denominar ainda. Mas não sou mais como antes, algo dentro de mim não pode ser construído agora, algo dentro de mim sopra e me arrasta para o fim. E o fim é sempre trágico.

Um comentário:

CaiXote De PanDoRa disse...

Ana...
as vezes o mundo parece ter um peso
insuportável ,feito bagagem irredutível,eu sei disso.
Mas não se desespere!
Olhe ao seu redor atentamente e procure assimilar os minimos detalhes.Seja perspicaz,amplie seus horizontes!

Bjo!

P.S.: como sempre,muito bom te ler =D