2.9.09

O céu tão azul lá fora, e aquele mal-estar aqui dentro.

Não consigo ordenar um pensamento continuo. Minha mente vaga por entre os dias, esperando que eles passem o mais rápido possível, as coisas ganharam um cheiro diferente, só que agora é um cheiro bem parecido com esquecimento. Não é nada de desistir do mundo ou vice-versa, é questão de vivência mesmo, ando perdendo a fome para um tanto de coisas... e do amanhã?! Eu so espero acordar e mais nada... acordar pra dormir novamente talvez, mas acordar ainda é a melhor opção. Mesmo com um mundo ao meu redor de coisas se movendo, eu continuo aqui, com as minhas coisas inacabadas, com meus pensamentos tortos, perdidos e vãos, deixando minha vida escorrer por entre os dedos das minhas mãos.
Porque eu já não tenho mais inspiração... a respiração se faz curta.

Nenhum comentário: