7.6.09

Carta Para Alguém Bem Perto!


' É fácil se conformar em não saber pintar, tocar piano, dançar. Mas escrever deveria ser um sentido humano, como a visão, audição e os outros todos. Eu, por exemplo, trocaria minha audição pelo dom da escrita sem pestanejar. Imagina que glória suprema: conseguir esclarecer os sentimentos e ainda deixá-los escritos. Não sei bem por quê, mas eu sempre achei que as coisas escritas são mais eternas que qualquer outra forma de arquivar, guardar, registrar, mais que a fotografia.

3 comentários:

Noemyr disse...

Fernanda Young é ótimo!!
Tão verdadeiroo =)
Beijos :**

Flor disse...

Sabe, foi tão bonito agora, que não sei se é porque estou sensível demais, ou se é o momento, mas me deu uma vontade de chorar com teu escrito de hoje Ana.

Um beijo.

Carolda disse...

Também acho que escrever é a melhor maneira de deixar algo arquivado. Aliás, não tinha pensado muito bem nisso até ler essa passagem. ha