25.5.09

Tassinho '


Ah... Um irmão-amigo que a vida me deu de presente. A gente só demorou um pouco pra descobrir isso e depois a evidência. ‘Parea’ para sempre!

Estudos, desabafos, desaforos, pizzas, filmes, risadas, física que eu nunca soube, historia que ele quase não aprendia. Matemática que ele sabia muito e eu muito pouco! Um milhão de semelhanças dentro de um milhão de diferenças. Música, entendimento sem palavra dita, 3º ano, segredos, porres, dias que não deveriam ter fim, coxinhas, choros, crisma, ccaa, amigos em comum, ajuda mútua, gincanas, discussões, amor de irmão, cuidado, consideração, provas de inglês com mímicas, vestibular, chuva, aniversários, viagem e dezenas de coisas que não dão pra enumerar, porque em boa parte da minha vida esteve presente e sempre estará...

E ainda há quem diga que não existe amizade assim...

Desejar todas as coisas do mundo ainda é pouco, porque tua felicidade é a minha também.

Nenhum comentário: