22.4.09

O mundo é vermelho na China!

Parabéns para mim! Parabéns para mim! Parabéns para mim! Mais um aninho pra DMSE.

02 anos!

Devido à crise, vou comemorar discutindo com OBAMA as novas possibilidades de ressuscitar a economia mundial. Sim, ando com preguiça de festas! E também estou economizando! Ahhh essa crise. Isso de ser importante é bacana, bacana...

~ E há um bom tempo atrás Cabral já habitava a terra tupiniquim, enganava nossos índios e saiam ricos e depois davam o produto do furto a Inglaterra... Mas não falaremos das espertezas portuguesas; Que isso também me deixa com preguiça do Brasil, de ter aprendido direitinho com eles como se fazer coisas erradas. ~

Parabéns para mim que to conseguindo manter alguma coisa na minha vida, por que eu sempre começo e nunca termino! E parabéns para aqueles que ainda agüentam ler esse lugar.


A DMSE mandou um beijo! E decretou feriado por aqui hoje! Porque no Brasil, tudo é motivo pra feriados! Um viva e até depois... bem depois!

3 comentários:

Vicentina disse...

parabéns :}
muitos e muitos anos de falta de juízo (y)

teamo, aninha :*

Anônimo disse...

Parabéns!!
O blog que meu deu uma amiga!!!hehehe
Que faça parte desse mundo por muitos mais anos-luz!


que a loucura esteja sempre presente por aqui...

Xero xuxu.

Mônica G.

Jandi disse...

Dois Anos não é pouco, pode até parecer, mas não é. Tiro por mim, que fiz um Blog e não tive paciência para mantê-lo. É necessário dedicação, e esses dois anos são sinônimo disso. Parabéns, Ly!!!
Jandi