14.4.09

coffee and cigarettes!


Não sei mais qual o propósito do dia, respiro pra existir, existo porque não sei fazer outra coisa ainda. E eu já nem grito mais “Tédio com um T bem grande pra você!”. Por que não sinto tédio, acho que é mais esse sono me matando, essa preguiça me consumindo, essas pseudoverdades ocultando meus pensamentos, e elas nem são minhas. Cansei de pedir para não julgarem, cansei de pedir pra preguiça me deixar, cansei de ficar procurando coisas boas nas pessoas. Uma hora a gente cansa sabe. Cansa de ouvir as mesmas histórias, planos, vontades que não vão acontecer. São pessoas cansando outras pessoas. Às vezes acreditamos tanto na nossa perfeição, que deixamos vulnerável nosso ponto fraco. E se você não poupou seu arco e flecha outrora, não vão poupar em relação a você; O que deixa a situação pior é que nem mexeram no meu queijo, mas os ratos são solidários e fazem a festa, enquanto os gatos dormem ou fingem que estão procurando algo pela casa.

Nenhum comentário: