29.4.09

Gripe Suína: Fique fora dessa!


Depois dos USA colocar o mundo em alerta, o México proibir beijos em suas novelas (melhor seria proibir as lágrimas, mas isso é outra historia) e retirar a platéia de um de seus “Reality shows” e o Brasil começar a inspecionar todos os voos que aqui chegam! A DMSE e seu departamento de pesquisas e teorias, traz para você um manual de como não ter a nova mania mundial, digo, doença mundial. Ou seria só mais uma manobra de diminuir a população e conseqüentemente a crise mundial? Vai saber...


Mini-Manual de como não ter gripe suína nos próximos dias:


1. Não torça pro Palmeiras! Assim, livre-se de todas as coisas verdes que estão próximas a você, menos das plantas, se não irá prejudicar outra coisa importante, o nosso aquecimento global.

2. Tome banhos regularmente! Sim, Nada de banho só as quartas e sábados, isso aumenta o risco de ser contaminado.

3.vitamina C a todos os porcos que tiverem perto de você. Isso inclui os humanos.

4. Se observar que alguém está morando em um chiqueiro e comendo lavagem, o estágio da doença já está avançado, então é melhor comprar logo uma mascara de proteção, para eventuais casos de necessidade.

5. Se você tem todos os sintomas e mora no Rio de Janeiro, “Don’t Worry, Be Happy!” Que isso deve ser uma dengue.

6. Caso seja um dessas pessoas que assistem a tal novela da Rede Record, sobre aqueles “Mutantes”, creio eu, meu caro, que está infectado sim. (Só não vire o SuperPorco, por favor!).

7. Se morares no sertão e viu alguém tomando banho na lama, saiba que não é sintoma de Gripe Suína. É o aquecimento global fazendo efeito por aqui.



No mais, não esqueça de comprar sua máscara com o rosto do Obama! “YES, WE CAN!” Não se perca da sensação americana! E fique longe de porcos, claro e de quem você assim considera!

Um comentário:

A.M.A. disse...

"Porco-aranha, porco-aranha, porco, porco, mais aranha!"