4.3.09

Todo carnaval tem seu fim.... AMÉM


Depois da minha notória falta de estômago pra escrever... E eu não faço trocadilhos... (Coloquei isso que chamam de estômago na estante com sua possível gastrite e voltei pro meu blog), “tão querido blog”, que se encontrava jogado as traças, e nem sei se era falta de inspiração também. Bem que dizem que ninguém é feliz 100%, quando finalmente decido ver o que é carnaval, o pós-carnaval tenta me assassinar. Depois dos dias de ‘calmaria’ se é que se pode usar calmaria no carnaval, aparecem às tempestades, e tempestades dolorosas. Mas, parece que a chuva por aqui, ta levando a tempestade embora, sei que é confuso, mas é pra isso que as chuvas servem, para lavar a alma.

E que gosto de ficar atualizada... Diante da crise mundial, me veio uma crise de gastrite das boas, tipo, tão boa quanto a crise que bate a porta de Obama... Deus Salve a DMSE e depois a América.

Um comentário:

Jeeh disse...

Na'Livia tá só viva!! xD