9.3.09

Passe em casa.



Oi, eu posso mudar de estado de espírito a cada 10 segundos? Obrigada.
Sim, eu continuo dormindo tarde, mesmo dizendo que tenho que dormir cedo. Continuo perdendo tempo enquanto estudo, na minha forma insana de me concentrar, desviando o foco de atenção a cada 3 minutos ou menos ou mais. Eu continuo comendo errado, passando por cima do meu café da manha e indo direto ao almoço, esqueço de jantar, como de madrugada e às vezes, eu quase morro por isso. Mas e daí? Continuo dando pouca atenção a muitas pessoas e muita atenção a pouca gente... Faço do inverso meu guru, me sinto bem em opostos.
Continuo ouvindo musicas que ninguém em plena sanidade ouviria, gostando de filmes estranhos, ruins ou cult demais... o que importa? Eu continuo aqui, não continuo? Viva. Mesmo que sinta isso parcialmente?! Isso que vale então... pelo menos por enquanto...
Estou de partida agora porque os livros... nem eles não estão me dando mais atenção nesse instante.

Nenhum comentário: