14.2.09

Era sexta feira 13 e eu nem vi....


Os dias tão passando mais rápidos ou é apenas uma vaga impressão de quem não presta muita atenção? Tenho uma pilha de livros que eu não li, uma imensidão de pensamentos que eu não escrevi, e eu nem sinto mais o cheiro daquele vazio de não ter nenhuma preocupação. Ou será que me acostumei com o cheiro e não sei mais distinguir? Das coisas que não mudam, é que eu continuo aqui, com as mesmas perspectivas, esperando pela chance de atirar tudo dentro do meu bolso e fechar o zíper, pra só abrir mesmo quando precisar, enquanto as coisas estiverem assim, livres e donas de si, eu vou continuar aqui, presa e sem saber muito de mim... Sempre há alguma coisa controlando outra, e não adianta fazer lista, nem resoluções de ano novo mesmo que tardias, se sua real intenção for a de esperar...
Andou fazendo algum plano? Então segue um conselho sã de Cazuza e ‘Vai a luta e o resto deixa pra lá...“.

Um comentário:

poetriz disse...

Eu parei de fazer planos.
Agora vou vivendo conforme dá e conforme tenho fôlego...

Bjs!