9.1.09

Penso, logo enlouqueço!

Muita coisa pra fazer sempre foi sinônimo de falta... falta de paciência, de coragem, bom humor, tempo... mas também sobra... estresse, desespero de não conseguir, raiva. É a sensação de que o tempo precisa ser multiplicado, antes que o mundo caia sobre a nossa cabeça. Uma verdadeira merda levar uma vida onde não se tem tempo pra nada. Uma verdadeira virtude aprender e saber como superar isso. Ter dezenas de coisas pra fazer e largar só porque a sua vontade não está em sintonia com o dever. O bom é isso... Ter um tanto de coisa pra resolver e apenas sentar no vazio da sua cama e se preencher com um sono de algumas horas à tarde, com um filme e com uma boa musica.
Toca ai som, Alanis Morissette que ela me entende, depois a realidade de Renato Russo para eu não ser mais uma no mundo que vive como se tudo fosse lindo e leve sempre. Depois manda o som da dona Cássia, porque nessa vida a gente precisa mesmo é de irreverência para poder viver como se quer.
Agora eu to naquela vida de recém-nascido, acordo pra comer e como pra dormir. Oh dito popular maldito esse: Comer dá sono e dormir dá fome, até ensaiaria um discurso pra quem o inventou, mas to com preguiça nesse momento.
Toda essa desocupação e aparente leveza me faz acordar de mal humor e perder a fome. Porque nem no extremo da falta do que fazer, eu consigo me livrar de mim.
Alias, acho que é isso que ta deixando tudo mais preocupante... não nasci pra conviver tanto tempo inteiramente comigo, sempre tem uma parte de mim querendo destruir a outra.
E ainda existem aquelas que querem a eternidade... mal sabem como é difícil se suportar tanto tempo assim! Alguma ocupação a venda? Para eu continuar existindo?!

2 comentários:

Ingrid disse...

analivia
ela bem assim mesma,sem ter tempo pra nada na vida arruma tempo pra tudo,principalmente para os amigos.
E talvez de tudo que ela faz de melhor é ser AMIGA...Fui privilegiada em ser escolhida pra fazer parte do seu ciclo de amizade,mesmo não lembrando muito bem de quando nos conhecemos,acho que é por que quando isso aconteceu ainda eramos careca e bangela!!!!


AMO-TE
buja

FêreFefê disse...

Adorei o novo visu do bRog!