8.12.08

- beija beija, ta calor ta calor...

Chinesa perde parte da audição após beijo caprichado...

Uma mulher ficou quase surda após beijo apaixonado do namorado. O caso aconteceu na cidade de Zhuhai, no Sul da China. A chinesa teve ruptura de tímpano no ouvido direito durante o beijo francês caliente. De acordo com o jornal "China Daily", o médico que atendeu a mulher afirmou que a paciente vai recuperar totalmente a audição em até três meses. Mas ela vai precisar tomar cuidado com os beijos. Ele explicou o que ocorreu: "o beijo demorado reduziu a pressão na boca, forçando fortemente o tímpano, até que ele se rompeu". E o mais sensacional na história: "Beijar é normalmente seguro, mas os médicos orientam que as pessoas devem agir com cautela" (Dica do jornal chinês)
- o Globo

Bang! A DMSE não ia deixar passar tamanha notícia... Logo na China, um dos lugares de melhor preservação do corpo e da mente, se fosse na Terra Brasilis, ninguém iria notar... Agora fiquei na dúvida... Aquela história de ‘Ouvido Seletivo’ advêm dessas estripulias? Pergunta pra Maísa, que ela sabe!

Ministério da Desculpa adverte: Recomendam-se essa saída aos políticos brasileiros... que nunca sabem de nada! Pelo menos agora vão ter em que por a culpa para a falta de audição.

Nenhum comentário: