7.11.08

'e ainda havia mais a esperar...


Eu tenho problemas comigo, sabe Ana x Livia?... Com meus atrasos quando eu deveria chegar cedo, com aquela leitura que eu fico adiando, mesmo com a vontade me corroendo e com filmes que eu quero ver, mas faço isso quando me falta a paciência. Sim, eu ando sem paciência até pra filmes. Nem mais escrever, eu sei. Tenho problemas com datas também, sempre acordo sem saber o dia e a primeira coisa que eu olho é o relógio, na esperança de poder dormir mais, tenho problemas enormes com o meu sono que nunca cessa e as minhas vontades que sempre mudam. Não nego a minha condição de inconstante, nem muito menos minhas constantes crises. Não sei o que vou fazer no próximo minuto e pronto, aqui estou eu, vivendo mais um dia, sem saber como resumir. Fiz tudo da mesma forma de ontem? Ou teve algo hoje que eu não consegui prestar atenção e absorver? Nada nunca está igual. Sem mesmo você, nem mesmo eu... nem aquela estante cheia de coisas abandonadas, nem aquela pessoa desconhecida que passa do outro lado da rua... se não fosse essa coisa chamado tempo, talvez eu não tivesse paciência para estar nem aqui. Estive esperando tudo mudar, acabei nem vendo o tempo passar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog eh o meu?rsrsrs...conheço essas história, essas palavras...talvez isso explique a nossa amizade. Somo tão parecidas...
e td tem seu lado bom neh ? Eu te deixei mais emotiva(pq um texto desse há um ano seria total impossivel, só se via a teorias malucas)e vc me ensinou a fazer trocadilhos...a ser mais esperta!rsrsrs

AMo tu xuxu. E sempre haverá crises... e o q seria da vida sem elas ? sem graaaaaaaaaaaça!


Mônica G.

Anônimo disse...

Qtos erros ortograficos mopai!

continuo jurando que a culpa eh do teclado e tbm da minha mania de qrer digitar acompanhando meu pensamento!
oh céus!