15.9.08

O que é a pressa, afinal?

Quando assumimos responsabilidades acima daquelas que já possuíamos, necessitamos de um tempo para adaptação ou por que não dizer, um tempo onde possamos nos valer dessa desculpa para esquecer de tantas outras coisas ou mesmo justificar tua ausência do mundo. Mas nunca, de forma alguma, usá-la para justificar a ausência de si.

Ando assim, querendo o mundo e sem coragem de buscá-lo. Enumerando listas e mais listas e só para constar, não ando cumprindo-as, porque ter regra significa está notoriamente preso e eu prefiro as coisas subentendidas.

O fato é que, enquanto estou eu aqui parada a reclamar... O mundo ta dando suas voltas e sabe-se lá onde eu estarei ou o que estarei a pensar no minuto seguinte. Confesso que ainda não me adaptei, ou talvez precisasse só de um puxão de orelha. Sei onde estão inseridas todas minhas falhas, só não sei como mudar.

Tenho pressa de tudo, só não descobri uma forma de chegar a tempo. Mania de perder as cenas principais, essa minha...

Nenhum comentário: