6.8.08

Enquanto isso, na China!


E vem por ai, as Olimpíadas! Respire olimpíada, assista olimpíada, coma olimpíada, fale de olimpíada e subjetivamente lembre da CHINA. E assim, ela começa a vender uma imagem um pouco diferente da que demonstra ser e ter. Nada de muito radicalismos, colocam-se panos brancos e talvez até gritem: Paz.

Cultura única, porém treinados para serem os espiões do mundo, de um governo que oprime, que manda, que dita as regras a serem seguidas sem questionamentos. Um exemplo de comunismo que sobreviveu e não posso dizer que representa a sua raiz, que segue as idéias desses que sempre lutaram por uma forma de libertação de um Estado. Prefiro, denominar de Ditadura. Um lugar onde a única escolha que se tem é obedecer e, por favor, não questione, tenha amor à vida.

Censura, opressão, controle de natalidade, descriminação de mulheres, olimpíadas... Ahh, as Olimpíadas. Demos um viva, ao esquecimento! E ainda falam do Brasil, antes a liberdade sem medida, do que a hipocrisia sem tamanho!

E só mais um pedido da DMSE: Não precisam boicotar as Olimpíadas, o melhor do mundo está lá, o Nosso Povo Brasileiro imortalizado nos atletas. Mas por favor, não deixem de enxergar a realidade que os cerca, já que é tão mais fácil falar dos outros lugares do que do próprio país.

E eu que geralmente termino os textos com o ‘e tenho dito’, termino hoje de uma maneira um pouco mais carinhosa: ‘Beijing’ para todos!

2 comentários:

online gambling disse...

Considering the fact that it could be more accurate in giving informations.

FêreFefê disse...

Beijing pra vc tbm!!!

e não exagere...coma pequim esse dias!!!

hehe