20.8.08

Enquanto isso, na China! (3)


Arriba Muchachos! Soy de Argentina ahora y usted?.

Eu sei que já ta ficando chato ficar falando de Olimpíadas, mas é que o Brasil foi pra China so mandar Beijing! Creio eu que é tudo por conta de Galvão Bueno e seus comentários de: ‘O Brasil pode conseguir medalha nessa modalidade’. Até eu ficaria, imagine se o universo não iria ficar frustrado de saber que ele tem razão.
E então, começam os desastres, a mulher que perde a vara, os ginastas que caem de bunda, o BELO futebol masculino que dançou pros hermanos, protagonizando o samba de Messi, na defesa de Dunga. O único jogo que eu sabia que teríamos vitória garantida foi no vôlei de praia, Brasil x Brasil... E a dupla que o Galvão apostava, adivinha? perdeuuuuuuuu! “Rede Grobo” pelo amor de Deus, mande o Galvão pro Paredão! “Porque la em pato branco daí, dizem que a crise esportiva do Brasil vai mal, daí!”.
Já estou começando a fazer os cartazes: Lula pra Técnico da Seleção, Dunga – o defensor, pra Presidente, e um P.S.: ET’S eu estou aqui! (Não posso perder nenhuma chance de ser abduzida). Jogador tem que atacar o adversário, se fosse só pra defender, a gente não levava atacante nenhum, levava mesmo era o CAPITÃO NASCIMENTO, pra ficar gritando da zaga: ‘PERRRRDE PRA SAIR, MESSI. Traz um dos sacos Ronaldo Gaúcho, que você colecionou de tanto puxarem o seu’. Enquanto o Gaúcho fazia pose pra sair menos feio nas fotos, o Messi prometia: “A medalha de ouro é minha”. Nessas horas que eu queria que na Argentina também tivesse um Galvão, mas não, essas coisas são exclusivas do Brasil. A China tem 45 medalhas de ouro apenas, o USA tem umas 26, a Bielorrussia (Onde será que fica isso?) tem 2 de ouro, a Etiópia continua com suas 2 medalhas de OURO. Até o ARZERBAIJÃO E A MONGÓLIA tão na frente do Brasil. Nas próximas olimpíadas eu vou torcer mesmo é pro Vanuatu, (que não é uma abreviação mineira de: “Vou não, vai tu!” vale ressaltar). E vou torcer mais ainda, pro Galvão não ir. Sei lá, mandem a Luciana Gimenez, os apresentadores do Bom dia e Cia, a Hebe Camargo, a Ana Maria Braga, a Bozena daí, o Obina. Mas não deixem o Galvão narrar e fazer previsões. Porque nem a meteorologia acerta previsão no Brasil. E tenho dito...
E Beijing Beijing e tchau tchau... Beijing mesmo so Pra minha mãe, pro meu pai, pra minha vó, pro Phelps, pro Osama Bin Laden, Pra Madonna que fez aniversário (vai viver mais que Dercy é? Sacanagem), pros Greenpeace, pra fefe que também é mariazinha, pro Johnny Deep, Pra Dercy Gonçalves que foi ensinar palavrão aos anjos e por ultimo, pros gatos de Giselda – alguns beijos vão direto para o céu dos gatos – só não me pergunte quais! (escóli, perfeição, FIP, branquinho de neve, gremili, menino etc etc etc )... E o Tchau... adivinha? Ahhhh é sim pro Brasil, onde dizer palavrão deveria ser esporte (*&¨%¨$#$). “Vá pra Chiiiiiiina, ou melhor, nem volte de lá!”
"CAMPANHA: Ajudem Giselda a salvar os bichanos do universo... Thunder, thunder, thunder cats ouuuuuuuuuuu "

Nenhum comentário: