22.6.08

- quando o novo já não se parece velho!


Estamos vivendo um novo filme Hollywoodiano de Filha de Presidente seqüestrada ou uma daquelas comédias românticas banais, de agente que se apaixona perdidamente pela filha do presidente? Parece que finalmente, poderemos ter um presidente do mundo, digo, do Estados Unidos da América igual aqueles dos filmes de 007 ou de Conspirações de Final dos Tempos.

É, Obama que já fora confundido com Osama, em alguma dessas Tv’s da vida, que não foi a Brasileira, vale ressaltar. [Coitada da Terra Tupiniquim que tem uma tendência a cometer gafes ou se não cometer, acharem que cometeu]. No mais, voltemos ao tema principal que é a presidência do citado país. O Obama não me parece nada com um ‘Psicopata Guerrilheiro’ que fica atrás da TELA de um Computador, dando ordens pra que seus soldados morram por um galão de GASOLINA...

Confesso ainda, que o fato de ele ser NEGRO, faz com que meu apreço aumente, não que isso vá dizer algo sobre ele. Cor não mede caráter. Mas é que em um país assumidamente RACISTA, isso presume algo, presume mudança, a principio! Pelo menos é o que o MUNDO inteiro espera. Estamos cansados de adoradores de gasolina, de amantes de bombas e prometedores de plantão. Já que temos que depende do Rei do mundo, que este seja pelo menos, um tanto melhor, do que os que já obtiveram esse privilégio! E desprezando o fato de que não possa ser eu, então melhor que seja algum que não se pareça nada com alguém da família Bush! E tenho dito!

Nenhum comentário: