21.6.08

- olhe eu aqui outra vez...

Sempre quis dizer isso: 'Olhe eu aqui outra vez' Oo - Esqueçamos essa parte....
Ok ok! Aqui estou eu a me redimir mais uma vez pela não utilização de forma devida desse blog. Não! Eu não andei blogando nada contra as regras ‘morais’ sociais, é que havia me ausentado por demasia desse local que tantas e tantas vezes, se parece com o local mais próximo de casa que eu já pude encontrar.

No mais, aviso para a tristeza geral da nação e felicidade dos poucos que me lêem, que estou de volta. Nunca fui afeita às multidões, o que me conforta, deixando a situação recíproca. Porque quando as coisas não forem recíprocas meus caros, corram. Algo de bom não irá ocorrer, seja pra você, seja pra outrem.

Porem, não mudemos o foco do post, que é anunciar de forma altiva e eloqüente: ESTOU DE VOLTA! Mesmo que a volta seja apenas por um dia, mas o que importa esse tal tempo, ele só tem o tempo que a gente deu pra ele e poderíamos ter dado qualquer outro tipo de contagem, então posso eu fazer dele o que bem entender... E eu andei encontrando a forma exata de não fazer NADA! Éé, fazer nada! Mas isso já é assunto pra outro post! E infelizmente, vou ficando por aqui... Fazer Nada me toma um determinado tempo e justamente quando estou fazendo isso, eu não devo pensar. Devo apenas NADA fazer! E tenho dito!

Nenhum comentário: