21.6.08

Clube de Nadismo!!


Confesso que não resisti à tentação de torna-me sócia dessa idéia irresistível, de um clube onde a única obrigação é justamente: FAZER NADA!! Não pensar, não falar... Observar até pode, porem, sem pensar!

Parece absurdo, mas é justamente por isso que merece destaque. De uma força incrivelmente atraente, a idéia é realmente de uma criatividade incontestável. Num século onde a velocidade toma conta de tudo que se faz, não se dorme tranqüilamente, pensando no que se tem para fazer no dia seguinte, não se vê um filme sem pensar no trânsito que poderá enfrentar ao ter que voltar pra casa ou comer em algum lugar que esteja cheio de pessoas diversas, pensando na possível demora que levariam para trazer-te a comida... enfim!

O clube de nadismo, foi criado para barrar essa velocidade e te dar alguns momentos únicos, onde você pode simplesmente se programar para não fazer nada. A sua obrigação, o seu intuito é não fazer nada. Deve-se apenas desfrutar do prazer de nada fazer.


DIRETRIZES DA PRÁTICA DO NADISMO
1.STOPNJOY! Este tempo é totalmente seu para que você desfrute o fazer nada sem pressa. 2.ENTREGUE-SE! Abandone a intenção de fazer nada. Esqueça qualquer objetivo, o nadismo não tem nenhum propósito.
3.SOSSEGUE! Privilegie o silêncio e a imobilidade.
4.OBSERVE! Evite ocupar-se mentalmente. Deixe a mente vagar como as nuvens.

Ainda não acredita, então visite o site e torne-se sócio você também: (Putz! E nem me pagaram pra fazer a propaganda, mas ta valendo, porque para ser sócio é inteiramente de grátis! Pagar pra fazer nada, já seria mais absurdo ainda) e tenho dito!

http://www.clubedenadismo.com.br/

Nenhum comentário: