1.5.08

“utilidades imprescindíveis de utilização”


Associação de Proteção às Borboletas do Afeganistão



A DMSE muito preocupada com as causas extra-ordinárias, junta-se ao blog Cadê?!, resolveu criar o seu mais novo tópico de “utilidades imprescindíveis de utilização”, ta soando estranho? Mas é assim mesmo, meus caros gênios.
Apresento-vos agora: a "Associação Internacional de Proteção as Borboletas do Afeganistão ®" Fundada e ativa he um bom tempo desde o dia 29 de abril de 2008, que visa proteger todas espécies que correm risco de extinção no Afeganistão, como a Borboleta Apolo que atualmente só existem 2.000.000 dessa espécie e também a Borboleta Flambeau que atualmente são apenas 15.000.000, essas são as espécies mais ameaçadas 'nesse tranqüilo' país. Fundada por Ana Lívia e Douglas Gomes, que são também os presidentes, visto que ate então, são também os únicos membros, mas isso a gente disserta depois...
Lembrando que a causa é muito útil. Desde que o eterno merecedor do Nobel da Paz, George. W. Bush, invadiu o renomado espaço destas, as borboletas nunca mais foram às mesmas, infectadas pela areia do deserto quando as bombas eram soltas no território do país em questão. Lembro da ultima cúpula realizada por elas ao discutir a germinação das flores. Um movimento muito parecido com aquele que acontece no Rio de Janeiro, organizado pelos Mosquitos da Dengue, que cansados de petróleo na Bahia de Guanabara, resolveram demonstrar a imensa capacidade que eles possuem e levar uma nova espécie de caos a cidade.
Como algumas dessas borboletas foram mortas da guerra. A DMSE e o CADÊ? Procuram meios de salvar as poucas espécies existentes nesse país tão calmo e perto do que residimos. Se você é a favor da nossa causa, junte-se a nós, se não fique caladinho, se não mandamos as borboletas te visitarem, ou talvez o mosquito da dengue, tem também a praga dos gafanhotos, depende de quem estiver presente no sindicato no momento. É, em um expressivo ataque de Fidel Castro, não aceitamos críticas negativas!
Faça parte você também! Existem tantas associações inúteis, participe de uma que realmente lhe traga algum crescimento intelectual. Procure-nos na nossa sede, você pode vê-la na foto acima. E agarre a nossa causa com determinação e saia voando por ai. ^^

Mais informações no “CadÊ!?” http://www.voavoapassarinho.blogspot.com/
Venha conosco, mas me venha com determinação!

Um comentário:

Jehh disse...

Eu participo. ok?