10.5.08

e sou rebelde...


Estava eu andando pela net, quando me deparo com uma noticia que me deu arrepios, 10 mil pessoas no show do RBD, sabe aquelas 6 criaturas que cantam ‘e sou rebelde...’ E a noticia seguia com o: RBD mistura som, dança e luzes no Rio. Acho que eles queriam dizer, mistura à dança com som e as luzes pra todo mundo se impressionar e não analisar eles cantando, ne? Não é que eu esteja falando mal, apenas estou dando minha humilde opinião acerca do propósito da banda. Chiquititas eram mais rebeldes, toda aquelas musiquinhas e coreográficas iguais emocionavam mais ‘mexe mexe mexe com as mãos chiquititas’ , pelo menos tinha mais gente realmente sendo rebelde, em um orfanato cantando, comendo escondido. Eu tenho uns problemas com lembranças, então nem vou me alongar. Mas é tudo questão de gosto, eu prefiro Nirvana, The Beatles, Rolling Stone, U2... O Bono pode até nem dançar, mas aquele charme todo cantando “eu ainda não achei o que procurava”... ai ai! E tenho dito... e se eu morrer pelas mãos de algum dos meus novos inimigos, sem contar aqueles que não foram ao 'show'! Coloque na minha lápide: “ E fui rebelde, mas não usei aquelas roupas e nem cantei desafinado pra tanta gente...” !

2 comentários:

Jandi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jandi disse...

Ahhh Ly, fala assim não!!


shaushauhsuahsuahsuhua

Eles não cantam mal, eu até gosto poxa!!

Não tanto quanto gosto de Pato Fu, U2, Simple plan, Nickelback, Alanis...

Não podemos nos limitar, não estou dizendo que vou gostar de brega...

Mas é sempre bom estendermos um pouco dos nossos gostos.