13.5.08

Ausência!!


“O mundo está ao contrário e ninguém reparou?” É, a DMSE já foi mais ativa, confesso um certo desmazelo com esse lugar, o problema é o tempo, a falta dele? Acho que não, talvez o mau aproveitamento seja uma resposta mais sincera! As leis me tomam tempo e me fazem ganhar conhecimento... Enlouqueço de forma eficiente e rápida estudando o chamado Direito Civil com um dos professores mais feras que já tive, mérito dele, que consegue me deixar em plena prova das 6:30 as 10:00 da noite e ainda pedir pra ficar mais meia hora porque estou em dúvida em pelo menos 5 questões. Tenho que desenvolver argumentos lógicos e que convençam. Que ter boa base de Teoria Geral do Processo, saber do artigo 5º da Constituição da República; Só não consigo estudar Penal com a mesma rapidez que a professora explica! Ela se faz entender, as aulas são de bom aprendizado. Eu que me perco na montanha de assunto pra estudar. E ainda me pedem pra ser normal... Todos os gênios foram loucos? Sua grande maioria né... Ruim mesmo é ser louco sem ser gênio! Fica tão complicado que chego à conclusão que é melhor eu voltar aos livros e me conformar, só aparece um gênio em cada século e eu estou longe de ser esse. Assim que as tais provas acabarem, voltamos regularmente! E tenho dito...

Um comentário:

Mônica ○ Gomes disse...

“nunca cometi um erro na minha vida. Uma vez pensei que tivesse errado, mas estava errada.”

o.O
Foi um gênio que disse isso!!!

hihihihi

saudades de tu xuxu.