22.4.08

Que o Padre volte e não voe mais!

Quando alguém disse: 'o homem é capaz de muitas coisas, entretanto, algumas ele não consegue fazer, voar, por exemplo é uma delas'. Se fossemos aptos a tamanho feito, com certeza nosso corpo teria uma estrutura para isso. Feliz foi Santos Dumont que inventou o avião... porque voar só dentro de uma estrutura confiável de determinada forma (a menos que você esteja dentro do avião e vá parar na ilha de LOST), mas isso são outros quinhentos, como diria qualquer pessoa do século passado.

No entanto, o Sr. Adelir de Carli, 'o padre voador', quis colorir o céu esses dias e saiu voando nuvens adentro carregado por mil balões coloridos, é, isso mesmo, não um BALÃO, mas balões de festa cheio de gás hélio, aqueles controláveis apenas pelo vento, muita emoção. Resultado: mau tempo + vento = mar catarinense. O Padre ficou literalmente Lost, se perdeu por ai. Acho que estou confusa. No mais, qualquer notícia nos avise, estamos em festa, mas somos profissionais. ^^

Que os anjos tragam o Padre são e salvo. E que ele desista de voar, pelo amor de Deus, há menos que ele faça isso em um avião! Ai sim, ta liberado seu padre... E tenho dito!

Volta Padre, mas volta andando!
FONTE:

Um comentário:

Mônica ○ Gomes disse...

Voltaaaaaa padre...eu qro um balão rosa!!!

=D

hihihihiihhi

ugly.