21.4.08

O terceiro elemento!


A DMSE e seu instinto investigador, depois tantas discussões acerca do caso Isabella Nardoni vem revelar o que descobriu, nas suas infiltrações secretas. Depois da grande entrevista dada pelo pai e a madrasta, já estava na hora de nos posicionarmos acerca do caso.
Quem após aquela entrevista ‘emocionante’ poderia acusá-los, de fato, eu quase chorei tantas vezes, que nem se quer pude prestar muita atenção do que eles não falavam a respeito, porque a mídia foi a grande culpada da situação.
Sangue no carro, em toalhas, em fraldas não existiu. A família perfeita que não havia brigado ainda no apartamento em questão. A tia Carol por vezes, chamada de mamãe e o Pai que adorava brincar de “motinha” com a criança. Apenas fatos bons existiram, o resto é desconhecido, diria até que não existe televisão na casa onde eles se encontram, para nada saber sobre o caso que é transmitido 24 horas pela televisão nacional.
Apontados todos os fatos e o principal de que houve uma terceira pessoa na cena do crime, de uma porta não arrombada, de uma chave perdida onde o possível ladrão ou assassino saberia exatamente que era da casa dos Nardonis, de um muro de 6 metros sem vestígio algum, ao contrário dos tantos encontrados na cena do crime. A DMSE descobriu quem seria essa terceira pessoa, tão mencionada e enfatizada pelo casal.
É, meus caros gênios, a mídia tanto julgou esse casal de forma errada, que ela acabou pro construir o assassino. Infelizmente, vou ter que acabar o suspense e revelar antes de terminar mais um capitulo da novela, para que ainda dê tempo de Juvenal Antena, prender Silvia a tempo e finalmente sossegar Ale Nardoni que tanto quer continuar a brincar de ‘motinha’ com a prole que lhe resta, sabe-se lá ate quando. (mas não estamos aqui para julgar, so para informar)... Continuemos!!
Sim, exato. Foi à vilã da novela das oito, colocando em fase de treinamento mais um plano contra o filho de Maria Paula e Ferraço, ela não poderia cometer um erro, seria fatal para ser pega, então achou a chave dos Nardoni, que alegam ter perdido em algum lugar, por ai, quem sabe na encarnação passada, enfim... E fez o ato em questão. Porque o casal nada sabe, nada existiu pra eles. Acho até que a menina nem caiu ou caiu e ninguém os avisou anexando ao inquérito, mais uma duvida em questão.
Já que necessita tanto de uma terceira pessoa, onde peritos afirmam não poder existir e na falta de gasparzinho, que se encontra de férias, acho melhor ficarmos com a vilã, afinal, precisamos acusar alguém e livrar o casal que busca urgentemente um lugar na novela com uma péssima atuação, talvez o sbt aceite-os, vamos esperar. Por enquanto resta saber, quem é o pior vilão aquele da ficção ou aquele que se diz ser um BOM cidadão? Prendam a Silvia antes que o menino Renato também seja vitima, afinal, na mídia tudo pode acontecer. Na vida dos Nardoni, nada mais que a perfeição deve existir. Acho melhor eu ir ficando por aqui...

2 comentários:

Mônica ○ Gomes disse...

Gostou da minha hipotese neh feiaaaaaaaaa!!!
hahahahahhahha
Mas é logico q a Silvia não estaria nesse mundo apenas desfilando aquelas roupas estilosérrimas e fazendo cara de doida neh?!
E ela piorou da caçambeta qsoube q existia a FAMILIA "NARDONI" PERFEITA solta por ai.Claro q ela ela tinha q fazer alguma coisa neh?Ela num ia deixar ninguem andando de motinha e fazendo S2 em box por ai.Alôwww...nem na novela dela éh assim caraleoooo.Por isso ela teve um ataque subito de crueldade e resolveu( isso não existe) acabar com a familia comercial de margarina.Essa Silvia apesar da franja perfeita é muito má.
volte a atentar a MAria chata tia silvia e deixe a madrasta em paz!

desculpe o desabafo amiga...
Mas tem gente q acha q td isso é uma NOVELA!!!
AIAIAIAIIAIAIAIAI.

tchau pra vc desorientadaaaa.

Jéssika disse...

Valeu Anenha.. isso é um caso a ser investigado.

Sinceramente me assustei, quando li, msa tentei usar a meu favor, reforcei a segurança da casa e estou proibindo as pessoas de assistir novela, para não manter contato com nenhum personagem...

*o*