22.4.08

Homenagens a DMSE!!


Seu Ladir (Toma lá da cá): Esse blog é maraaaaaaaaaa!


Tiririca: Esse blog é de morréééérrr!


Copélia (Toma lá da Cá): Prefiro não comentar!


Lula: Desse blog, eu não sei de nada!


Mônica Gomes: desorientadossssssssss!


U2: Ainda não achei o que eu procurava


Jack Sparrow (Piratas do Caribe): Isso é um sonho? Claro que não, é um blog, se fosse um sonho, teria RUM.


Britney Spears: Baby I can to see, nam nam. Não sei cantar nem Inglês direito, imagine dizer algo em português a vocês!


Karen Campos: Doido, eu odeioooooo a dona desse lugar!


Juvenal Antena: Quem manda aqui sou eu! O.o


Jéssica Linhares: Viva! Pega dois pompons e começa a torcer! Talvez a macarena... Acho que estou ficando doida.


Xuxa: Hoje vai ter uma festaaa, bolo e guaraná, muitos doces pra vocês... Baixinhos, mas só se ler o Bloguinho!


Silvio e Vesgo: Vocês deveriam abrir o Canal, DMSE!


Homer Simpson: Festaa? Tem rosquinha e cerveja? Ler pra que, se você pode beber!!


Grazy: Quem lê esse blog é doido, vou mandar todos pro CAPS!


Dercy Gonçalves: Esse blog ainda vai ter a minha idade.


Luciana Gimenez: Alguém pode me explicar qualquer post desse blog, acho que não entendi.


Bob Marley: O Blog que é roots! Ohhh Jah!


Jandi: Não acredito, kkkkkkkkkkkkkkkk, hã?! Acho que to ficando vermelha!


Luciano Huck: Elogio se você soletrar certo: D-i-v-a-g-a-ç-õ-e-s!


Liddy: to emocionada, acho que vou chorar!


Fefê que também é Mariazinha: Mãae, chama a Topa de Elite!


Jaja: Esse blog tá me deixando doido Juju. eu to doido, eu to doido, eu to doido.


Gretchen: Esse blog é auuuuuuu.. konga la konga...


Amandinha: Prática de Genocídio é crime, onde já se viu matar velhinhos.


Bush: Eu acho que esse blog é uma ameaça à humanidade! Deveríamos invadi-lo!


Pelé: Eu não entendo nada desse blog. Entende?!


Jeremias: Eiii, eiii, eiii, eiii, sem esse blog não viverei.

2 comentários:

Mônica ○ Gomes disse...

desorientadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

haahaahahahahahahhaha

Fefê chama a TOPA DE ELITE pra botar moral nessa poula!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

e como dizem os baianos : esse blog é massaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

xero xuxu.

Jessika disse...

Oh!
Chorei lendo esse post..

Foi tão.. tão.. emocionante.. *O*