22.4.08

01 anoooooooooo!!


Parabéns para mim!

Parabéns para mim!
Curiosamente a DMSE foi criada no dia que começaram a ROUBAR o Brasil, quer dizer, Descobriram o Brasil. Qualquer semelhança é... Como é mesmo o resto do ditado? Parece que esqueci, ou será que roubaram? O.o
Estamos em FESTA!!
Mas, eu prefiro a Festa da Ivete! Nada de festa no apÊ com bunda lelê! E tenho dito!

Um comentário:

Mônica ○ Gomes disse...

Meu deus isto é incriveeeeeeeellll

1 Ano de loucuraaaaaaaa!!!


Parabens por vc conseguir se manter em liberdade depois de tanto absurdo ditos aqui.
Parabens por nunca ter sido vitima de uma "bala perdida" por tantos xingamentos ditos a pessoas de caracter duvidoso.
Parabens por bush nunca ter lido esse blog e por isso vc se mantem VIVA.
Parabens por nunca ter sido bombardeada por BUm lydem.
Parabens por conservar neuronios ainda.
pArabeeeeeeeeeeeeeeeeeeens louca de minha vida por esse filho q eu amo acompanhar o crescimento.

amo tu xuxu.

e como Tia carol ajuda o Alê dizer: isso não existeeeeeeeeee!!!

ugly.