18.2.08

nas minhas fases!

A fase da minha lua deve ter virado nos últimos tempos, eu que antes entendia tudo do modo mais subjetivo possível, agora não enxergo alem daquilo que qualquer frase me diz, não consigo ir além do que se vê, talvez uma era de limitações ou de sensatez plena esteja por vir. Porque?! Tem sido de longe a expressão que mais venho usando e tem uma década que eu passei dos meus oito anos. Da real fase dos porquês. Vai ver tenha retornado a ela, meu cérebro anda um tanto quanto confuso, com pensamentos trocados e reações previsíveis.

Não me diga nada que você não queira me explicar. Nem faça qualquer consideração falando de algo que eu estive mergulhada profundamente, pois eu não saberei como me expressar. Não suporto essas limitações, dispenso as previsões e quero o meu subjetivismo de volta pra usar quando bem entender. E nem tentem achá-lo na musica alta, há dias que procuro através dela me libertar! Suponho que: tenho dito...

Nenhum comentário: