29.2.08

Eu passarinho!


' Uma sucessão de pensamentos , tantas e tantas vezes vãos ou sãos. Uma interrogação (?) . Uma incompreensão. Um segmento de reta que vai se fragmentando e se reconstituindo com erros e acertos. Passo longe da perfeição ; tenho uma tendência a mergulhar em abismos, caio sempre que for preciso! Sou aquilo que digo, aquilo que faço e sou meus pensamentos, vivo muito além do que conseguem imaginar, qualidades indefinidas, vontades bem postas. Sou uma tradução do meu zodíaco de uma forma bem mais profunda. Eu digo o que comigo condiz, ouço o que convém. Contesto previsões, condições aceito quando for preciso. Mas eu vivo, do meu jeito. Como acho que devo. E nem tente me dizer o que fazer, sou uma eterna criança teimosa que defende até a morte seus ideais !! Eu passarinho!

2 comentários:

Zulkijora disse...

Attention!

Anônimo disse...

Uma Série de pensamentos verdadeiros, intenso e belos.

És tu amiga minha.


AMo sempre.