12.1.08

Sobre ter duas estrelas olhando por você


Durante toda a minha vida eu tive um pleno interesse sobre as estrelas e sobre o que essas tinham a me dizer, por vezes, companheiras, outras tantas conselheiras. A noite por tempos ficou pequena para nossas “conversas de botas batidas”, sempre quis mais tempo com aquelas que me diziam exatamente o que eu precisa ouvir, parece loucura, mas loucura maior seria ignorá-las. Tantas e tantas vezes salvação.
Melhor ainda é acordar no meio da noite e vê que elas velam por ti, dentro de um imenso céu e da sua sensação de solidão, elas ali permanecem quando todos, por motivo qualquer. já não estavam. Um céu limpo contendo exatas duas estrelas ao alcance do meu olhar, a representação delas não sei, mas a companhia necessária se fez essencial. As estrelas que me preenchem e que velam, que me aguardam e eu que as venero, meu eterno obrigada.

Um comentário:

Anônimo disse...

O blog q eu AMO da minha amiga mas esperta!!!

Eu sempre babo aqui...

pq eu amo muito viu?!

E as estrelas nos dizem tanto...basta olhar e aprender a ouvir!!!

Mônica