29.1.08

.aquelas coisas que vc nao mais precisa escrever.


Pra onde são levados os planos, os sonhos, os devaneios, os castelos que vc constrói, quando são tirados de vc? Sim, pq ninguém perde um sonho. Ninguém perde um castelo. Eles são tirados, arrancados, covardemente roubados de você, seja por alguém, seja pela vida, eles são tirados de suas mãos. Eu só queria saber, onde é que eles vão parar. Se são dados a outras pessoas para que estas usufruam dos seus sonhos, ou simplesmente são amontoados num depósito de planos desfeitos, onde inacabados, ficam lá, abandonados ao tempo, expostos à chuva e ao vento.
Eu estou tentando não ser egoísta e dizer que eu ficaria mais feliz em saber que tem alguém usufruindo o sonho que eu quis pra mim, do que vê-lo num depósito enferrujando. Tô tentando... Hummm... Ah! Desisto! Eu não quero que ninguém usufrua dos meus sonhos sem que eu esteja inclusa! Pronto, falei! Eu gastei emoção, tempo, imaginação, suspiros, sorrisos e lágrimas pra criar e acalentar este sonho. Pra vê-lo crescer, pra fazer com que ele fosse perfeito.

Ele é meu por direito!
E me perdoe, se eu não sou abnegada o suficiente pra abrir mão dele.

Mas eu prefiro ser sincera, a simplesmente tentar bancar a boazinha. E boazinha é um título, do qual não faço a mínima questão de ostentar. Eu quero ser íntegra, honesta, leal, digna, solidária entre outras qualidades que eu procuro de todo o coração, cultivar todos os dias. Mas boazinha??? Nem morta. Aliás, morna. Boazinha é uma coisa morna. Sem-graça. E toda boazinha, via de regra, toma na cabeça.

Boazinha, eu? Nem pensar!!!
Boazinha, querido, é o cacete!
Entendeu, ou quer que eu desenhe???

Nenhum comentário: