16.12.07

Um pouco apenas...


Gosto do meu subjetivismo, das minhas boas amizades, das coisas simples da vida e de voar, mesmo com o receio inicial que o fator de ter asas nos proporciona, vôo com a velocidade da luz em meus pensamentos e sei dos meus objetivos e traço o meu destino ao meu vê. Vou fazer o que acreditar que vai ser melhor pra mim, não vou dá satisfação das minhas atitudes, muito menos justificar meus erros a quem não merece, mas terei dignidade em assumi-los quando preciso e saberei assumir as devidas conseqüências. Possuo muitos receios e por vezes, cometo equívocos, mas nenhum maior que a minha coragem de viver. Não quero passar pela vida como mera coadjuvante, se estou aqui eu vou viver cada dia, cada hora como se fosse a ultima do mundo. E meu destino eu vou desenhando e meu futuro, estou de braços abertos esperando! E quer saber: “minha alma é de chumbo e segredo”!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana Lívia Laranja Lima...tão adulta e tão menina!!!
Tão experiente em tantas coisas... tão ingênua pra muitas outras...cheia de contrastes!!!Talvez seja isso o motivo dessa pessoa ser tão especial.Única.Essencial no dia dia de quem a conhece.

AMiga de almaaaa!!!

Me faz um favor???Seja menos abestalhada tá?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


AMo tu doida réa...mesmo sendo de mentirinha.
;)



MÔnica