22.12.07

Quantas dimensões temos afinal? E Quantos universos?


Cuidado com o que você deseja, de fato, isso pode se realizar! Como? Continue lendo!

Há sem duvida grandes questões a serem respondidas acerca não só das dimensões, mas também do multiuniverso. Sim meus caros gênios, a DMSE vem agora deixar vocês a par disso que vem roubando o sono de muitos cientistas nesse mundo afora (Talvez as dúvidas melhorassem se eles nos lessem)!

De fato, há sempre dois universos para os acontecimentos. Isso mesmo, sempre vive –se os dois lados da situação, enquanto aqui você ler nesse momento, em outro universo você pode está dormindo ou fazendo qualquer outra atividade. Para toda ação sua aqui, há o oposto em um outro universo – o chamado, universo alternativo.

Temos diversas teorias que abordam esse tema, o primeiro foi Einstein com a teoria absoluta – do todo do universo, que com a criação da Teoria das Cordas, que fundamentarei detalhadamente depois, nesse mesmo local, e como o tempo é relativo, não irei determiná-lo. Que cita que o universo e a matéria são feitos de pequenas cordas que seriam minúsculas e invisíveis, que se transformariam em uma super corda, o universo. Mas, como explicar o surgimento desse universo?

Varias teorias surgem, Cordas (com 5 dimensões), A teoria da Super Gravidade com varias dimensões e questionamentos diversos sobre as lacunas deixadas, ate que chega-se a conclusão que existem 10 dimensões (9 espaciais e uma temporal), onde viria a existir mais uma, a 11 que seria o coração de todas as coisas. Assim, todas as teorias se fundiriam e explicariam a construção da Terra.

Nenhum comentário: