22.12.07

Elefanta Bila Bilú



Com a infestação de dvds de Xuxa só para baixinhos 1,2,3,4,5,6,7,8 ... infinito. A DMSE encontra um grande fundamento em uma de suas musiquinhas. Isso mesmo, meus pequenos grandes gênios, a DMSE conseguiu encontrar algo de bom dentro de tudo isso. E o nome dela é simples: A Elefanta Bila Bilú! Guarde esse nome, pois você se lembrará dela durante toda sua vida, afinal, você deve ter um irmão mais novo, um primo, ou coisa do tipo, que vê esse dvd e canta em alto e bom tom, que dança com a elefanta Bila Bilú! Ou, por tamanha falta de criatividade sua, você poderá apelidar um amigo seu por esse nome. Fazendo com que ela seja ainda mais conhecida e possa assim, conseguir se opor a Hello Kitty!

Sim, a Hello Kitty é o grande assombro da DMSE. Toda aquela cara de gatinha inofensiva, vem tomando conta de todas as coisas que podemos usar nesse lugar chamado Terra, suspeitamos até que no espaço ela já deva ter passado. Assim, Bila Bilú aparece na tentativa de reduzir o espaço dessa gatinha tão cruel e manipuladora. E nada melhor que usar a nossa Rainha Xuxa (nossa? Não, a DMSE já fundamentou que isso dela ser Rainha não daria muito certo, mas... continuemos), para tornar-se influente dentro das emissoras as quais são dominadas pela gatinha rosa. Como globo, mtv, televisa, e ate mesmo as espaciais, sim, as transmitidas aos Extraterrestres. (depois nós daremos mais detalhes sobre esse fato).

Bila Bilú leva grande vantagem sobre a Gatinha, como isso ocorre? Outra coisa bem simples, a Nossa Elefanta do BEM, Pula, canta, dança, roda, bate forte os pés, estica as mãos, rebola, treme o chão. Uma verdadeira bailarina, daria até pra ser uma heroína e participar junto a mulher maravilha e a mulher gavião da liga da Justiça. Vamos falar com o Super Homem, e quem sabe não consigamos tão proeza. E sabe o que a HEllo Kitty faz? Nada, ela nem boca têm, possui braços bem curtos. Sua única arma é o uso da sua imagem e manipulação de terceiros. Assim, demos “vivas” e mais “vivas” a nossa mais nossa protetora e Símbolo da DMSE na luta contra essa globalização hellokittyana. Dancemos, pulemos com a Elefanta Bila Bilú! Assim, imitemos todas a Elefanta Bila Bilú... Salvadora do nosso mundo dos desenhos. A coloquem em bolsas, cadernos, sandálias e afins, disseminem sua canção e vibrem com toda a disposição que ela tem.
Bila Bilú pra Presidente – Urgenteeee! E tenho dito...

.

{teoria dedicada a minha amiga Liddy Bila Bilú, que de tanto cantar essa musiquinha pra mim, comecei a gostar da Elefanta... Imita Liddy a Bila Bilú – hehehehe}

2 comentários:

Liddy disse...

rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs


Ooww Aninhaa... agradeço de coração pela Toeria da Minha adorada BILA BILú... rsrsrrs Eu num te disse que ela é do bem? a ELEFANTA Bila.. Bilú.. bila Bilúu.. e qndo aprende ninguém mais para de cantar a bila bilú... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BeiJiNhoss.. EU OMO!

aDoreiiI.. ficou muitooO massa PoW!

Anônimo disse...

Quer dizer q tem texto dedicado a liddy e tudo né?!Hummm...interessante isso!!!
=/
Mas não vejo relação de liddy com a bila bilu!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer dizer...as duas usam rosa né?!

Amo as duas viu?!


Mônica