19.11.07

O mundo e as pessoas...


"Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodiar, eu vejo a vida mais clara e farta, repleta de toda satisfação que se tem direito, do firmamento ao chão... Eu vejo um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não, não, não!"
{ Tempos Modernos - Lulu Santos }

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu poeta lindo LULU!!!
Esse cara é incrivel né amiga?!
Seu blog hj tá ainda mais lindo com as palavras dele...
Daki papouco vc me deparar com meu chico Buarque por aqui(exagerei né?)...a sensibilidade de Anilda anda afloradaaaa!!!Lindo isso!!!
Gosto de vc assim amiga.

Xero xuxu.

Mônica

Anônimo disse...

***Vou me deparar!!!