14.11.07

O Google quer te dominar!


O Google quer dominar o mundo, ou melhor, está dominando! Nós, da DMSE analisando os fatos, descobrimos que mais que a Hello Kitty, Bob Esponja e de Capitão Nascimento. O único dominador do mundo é o Google, por não haver nenhum ser humano realmente civilizado que não tenha entrado em contato com “ele” e se infectado com sua agilidade de te dar tudo que você procura, facilitando sua vida e te tornando dependente dele. Exatamente o google quer acima de tudo torna-nos escravos, a ponto de não sabermos mais de nada, quando ele não pode nos oferecer.

Há relatos de que a gatinha dominadora dos cadernos escolares, das sandálias e outros utensílios femininos é criação do google, assim como o Bob Esponja, é, isso mesmo que você está lendo, seu grande objetivo é nos transformar em seres igual ao Bob Esponja, com aquela sua idiotice bem afetada, quase um Forrest Gump, é meus caros gênios, o mundo está em perigo.

Já capitão nascimento não utiliza o provedor para pesquisar nada. Ele manda os fanfarrões fazerem isso e ainda os chamam de Mo-le-ques quando eles não conseguem. Ele não quer saber de nada relacionado ao google, porque é ele quem financia “as merd**” sociais.

Tudo que você usa na Internet pertence ao google, é uma corrente e uma vez inserida nela, você estará entregue aos mesmos destinos: - fará todos seus trabalhos pelo google; se viciará no orkut; fará um blog, no blogger.com, procurará imagens da Hello Kitty para colocar como plano de fundo do seu computador. Enfim... tudo que ele poder te proporcionar, sua consciência vai te mandar usar.

(Eu tenho orkut, escrevo nesse blog pertencente ao Google, faço todas as minhas pesquisas por ele... Não, nem pense que eu também coloco foto da Hello Kitty no meu computador, aí já e demais! Acho melhor eu começar a procurar a cura pra essa utilidade pública... Será que no google tem?!)

Nenhum comentário: