31.10.07

No fantástico mundo de... De quem mesmo?!


Temos a democracia, o sufrágio e assim escolhemos aqueles que irão nos governar, ou melhor, nos representar. Já que seria impossível voltar ao tempo da Grécia antiga e todo cidadão ir a uma praça publica expor a sua opinião. Pior ainda é quando você vê que essa representação está passando longe do povo... Se eu fosse imaginar um bom lugar pra se viver hoje seria algo mais ou menos assim!

- Nada de tantos políticos, não dessas qualidades, caso precisasse de muitos deles, nada de remuneração, política não é pra ser profissão é pra ser vontade de ajudar o lugar onde se vive a ser melhor.

- Se é necessário ter televisão, então, que passe para a tevê aberta programas que ainda falem sobre educação, sobre futuro da nação.

- Se tem que dá algum tipo de ajuda a população, não dê dinheiro! Dê empregos e educação, só assim, tendo uma profissão poderão usufruir da mesma da forma correta e demonstrar a possibilidade de querer ser o melhor e ter melhores cargos.

- Queria um povo feroz, que lutasse contra aquilo que não acha certo e fosse buscar aquilo que é seu por direito.

- Saúde de primeira qualidade pra todo mundo, sem distinção de credo, cor e status social.

- Jogaria no lixo o Congresso Nacional, o Racismo e a Hipocrisia.

- Teríamos a liberdade de quer ir ou não votar, uma verdadeira democracia e não votar por “obrigação”, só se chega ao funcionalismo público com o título em dias.

- E as grandes propriedades, seriam divididas e tudo reinaria na mais perfeita harmonia, cessaria a paz e muitos que nem tem onde dormir e o que comer, sorriria enfim...

Bob pra presidente!
Residência pra contato: Fantástico Mundo!
Número da candidatura: 00-00
Ei... Roubaram o botão de confirma!! E essa foto não é dele não! E tenho dito que é essa a situação.

Um comentário:

Mônica Gomes disse...

Eternamente fã da tua forma de escrever.De defender opniões.De defender teorias malucas...rsrsr
Mesmo discordando as vezes de certas opniões,mas isso que faz essa nossa amizade ser tão gostosa,Tão surpreendente.Nunca sei o q vai sair dessa cabecinha maluquinha!
Me sinto a pessoa mais importante quando tu me pede para postar!!!ahahahaha

bjus Paulo Ranger Neguinha!!!

Minha cronista preferida.