12.9.07

Um show de Senado...


E faz tempo que Cazuza pediu pro Brasil mostrar a sua cara! Vejamos ela agora:
Denuncia de corrupçao, fatos apurados, julgamento...
Escolha pelo voto secreto
Depois briga entre os parlamentares
Bate boca entre Renan e Heloisa Helena
Democracia? Voto, Senadores, Povo, Esperança.
Corrupção? Precisando de umas aulinhas, Brasília tem curso em toda esquina e você só precisa fazer uma doaçãozinha, coisa pouca de uns milhões.

Valeu Renan por dar destaque a nossa pecuária. E pra canção de ninar, acho melhor a gente cantar: boi, boi, boi, boi da cara preta...

Melhor que o Jornal Nacional pra ver esse tipo de noticia, é melhor assistir Paraíso Tropical e descobrir quem matou Thais. Viva a novela das 9. Porque a novela da política nacional já encheu a paciência de toda a nação.
__________
Em nota, Renan diz que absolvição é 'vitória da democracia'

Presidente do Senado divulgou nota oficial após ser absolvido.Renan foi absolvido do processo de cassação por 40 votos a 35.
Em uma nota de seis parágrafos, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), fez a primeira declaração pública sobre o resultado da votação em plenário, que determinou a sua absolvição.

Renan classifica como 'madura e soberana' a decisão do plenário.
Foram 35 votos pela cassação contra 40 pela absolvição. Seis senadores se abstiveram. Eram necessários 41 votos para que ele fosse cassado. A partir da decisão madura e soberana de Plenário do Senado, já comecei a procurar os líderes e presidentes de partidos para prosseguirmos na agenda legislativa que de fato interessa ao país, à população", afirma Renan.

Fonte: globo.com
_____________
Aplausos!? Confetes!? Jogo de futebol? Não é festa? Ah nao, so exaltaçao da nossa corrupçao!
e tenho dito!