21.9.07

Notícias Populares!

Ei, quando eu escrevi nisso aqui a primeira vez, falando do coreano que atirou nos colegas de classe revoltado por conta da Hello Kitty, e assim matou vários em sua universidade nos EUA. Não foi pra incentivo não! Toda vez que eu abro páginas de notícias na NET agora tem uma do tipo: “Aluno atirou em outro em tal universidade”, “alunos acusados de racismo e de violência contra outro”. Haja paciência, Alguém avise por lá que já não estão mais fazendo continuação de Pânico, não precisa mais desse tipo de coisa. Hollywood agora mudou o foco das seqüências de terror, saiu das universidades, e foi pra floresta, pras cidades... Vou mandar um recado dizendo que não essas fontes de inspiração, são agora desnecessárias. E ainda são as melhores universidades do mundo, vai entender... Por isso que o Bush ta a solta, quanto mais mata, mas inteligente parece =X! Será que o serviço americano monitora os computadores daqui também? Oo – então, me deixa reformular, o Bush não mata ninguém, ele manda os outros matarem mesmo, ah é mais ou menos assim, faz a mesma coisa que o Saddan fez, mas é um pouco mais inteligente e manipulador, e detém o poder. Não está melhorando nada? =S Acho melhor eu ficar por aqui mesmo! (e depois brasileiro que não sabe escolher governante...) E tenho dito...
...

Nenhum comentário: