9.9.07

Justificativa!

Estava eu em meio as minhas divagações, procurando sobre o que escrever. Vim primeiro fazer à justificativa da mudança que segue a partir de então. Esse blog que antes era de apenas teorias sobre as mais diversas coisas, agora toma um cunho político-social e informativo, ou seja, vamos mesmo é falar sobre tudo. Nada de restringir assuntos, nada de censurar isso ou aquilo. Vamos literalmente do Oiapoque ao Chui, dos assuntos mais sérios aos assuntos mais banais. Afinal, tudo tem o seu lado bom e o seu lado ruim.

Sempre que tiver uma nova teoria, postarei.
Sempre que tiver uma noticia de destaque, postarei.
Sempre que tiver algo tão ruim que mereça ser mencionado, adivinha? Postarei também rs.

Tudo sem perder o humor, a critica. A vontade de mudar, enfim! O objetivo é o mesmo e vamos lá rumo aos próximos pôsteres. Sabe-se lá o que vem pela frente nessas minhas divagações, nesse meu ócio criativa, nessa minha mente fértil e que vai alem do extra-ordinário...