3.8.07

Penélope Charmosa do século XXI


Que ultimamente a nossa mídia anda muito desvalorizada, isso nós sabemos. É que, encontro-me em um pequeno momento de revolta, com as reportagens que encontro quando abro as páginas dessa querida rede mundial. A falta de criatividade de algumas celebridades poderem ser capa de revistas. Confesso que ultimamente, ando tomando muito partido das coisas. Mas as minhas palavras são necessárias enfim, pelo menos pra mim.
Sabe a Penélope Charmosa? Sim, aquela querida personagem da Corrida Maluca, com seu carro rosa, seus lindos cabelos loiros e obviamente seu charme! Que levam todos os homens da adorável corrida à loucura e mais a deixarem-na passar a frente deles, fazendo uso daquilo que tem de mais precioso... Justamente o tal charme. Nada de vencer pelo seu esforço!
Pois é, a DMSE analisando os fatos constatou que há sim, uma versão dela no nosso mundo atual. Talvez seja a mesma disfarçada. Desde que os desenhos invadiram esse mundo, temo pelo fato de terem tomado formas humanas, já analisou o Bush? Acho-o muito parecido com o Coração Gelado, mas isso é outra história, que nem vou me alongar agora.
Voltando a Paris, quero dizer Penélope, acabei revelando a identidade da nossa Charmosinha nesse mundo. O que você vê logo que abre uma página de notícias? Não, Crises no Brasil, sempre tem. Deixa-me reformular a pergunta: O que você vê primeiro, quando passa a vista pelos sites de ‘entretenimento’? Hum, agora ficou fácil. Se você respondeu, Paris Hilton sem calcinha, ou bêbada, ou presa, você acertou em cheio. Assim como eu, você também já está saturado das peripécias da herdeira dos Hotéis Hilton.
É Penélope mudou de mundo. Mas continua com a sua velha mania de não vencer pelos seus próprios esforços. Acho que cansei da cara de pau dela e mais, dos fotógrafos e revistas que se ocupam em tirar e publicar, respectivamente.
Dizem que a mídia está sempre em busca do novo. Mas o que há de novo nisso tudo? Se toda semana ela faz as mesmas coisas e há sempre as mesmas reportagens? Ninguém mais atura a falta de criatividade da aspirante a celebridade.
Acho que é chegada à hora da nossa querida Paris Hilton, voltar a sua forma em desenho e ficar sem estepe, é isso mesmo! Para que nem no desenho, passem seu carro. Seu rosto. Para não haver mais registro de sua imagem.
Talvez ela precise de um pouco mais de talento, criatividade e caráter. Algo que dure mais de uma semana, já que a capa de revista dela só dura o tempo suficiente até a querida amiga dela, Britney Spears aprontar alguma nova. E assim elas irem reservando as capas de revistas, fazendo as mesmas coisas. E daqui um tempo, onde as encontraremos? Provavelmente, seus rostos e corpos estarão em fotos, jogados em lixeiras, nada dura muito tempo sem carisma e talento. Ela deveria ter pelo menos um pouco mais de criatividade... Deixa pra lá, melhor não me alongar. O tempo de você ler isso é exatamente o tempo que ela leva pra fazer alguma coisa nova pra aparecer. Já que há muita falta de talento, tanto pra publicidade, como pra motorista.
Já não sei mais quem é quem... E to de saco cheio de Paris, Britney e outros sem talentos, que tomam os lugares daqueles que merecem e fazem esforços nunca reconhecidos. Mas se nem o mundo é justo. Imagina um mídia que só cresce por conta disso. È meus pequenos gênios... há quem goste, infelizmente, há! Até a próxima...