25.7.07

Caos!

Caos aéreo? È parece que sim! Terra Brasilis, nada vai muito bem. Por quê? Ainda estamos procurando essa resposta, mas está pergunta está mais para a série – perguntas sem respostas. A DMSA em suas investigações internas descobriu que o comando do nosso espaço aéreo está nas mãos do Pica Pau, é o nosso amiguinho de penas, sempre irresponsável, escorão e espertíssimo, que adora não fazer aquilo que deve ser feito!
Lula teria o contratado a pedido da Mãe Natureza! Em mais uma tentativa de por juízo na cabeça do nosso amiguinho!
Mas o Pica Pau, andou dormindo em serviço, não fiscalizou as pistas dos aeroportos, nem a aparelhagem de auxilio aos nossos aviadores, e o que aconteceu? Dois acidentes terríveis em menos de um ano, com mais 300 vitimas. Não, a culpa não é do nosso amiguinho de pena! Ele é só um daqueles que foram colocados em cargos de extrema confiança, que lutam com vidas, mas que devido a sua irresponsabilidade, ainda teimam em deixar as coisas pela metade. A DMSA se solidariza com os familiares das vítimas do terrível acidente do vôo 3054. E deixa as perguntas: Até quando a nossa Terra Brasilis ficará nas mãos daqueles que não cuidam para prevenir tantas tragédias? [há aquele antigo ditado, prevenir é melhor que remediar]. Quando uma obra irá terminar por completa ou será feita com todos os recursos enviados? Quando o nosso Congresso vai perceber que trabalha pro povo e não pro seu próprio bolso? Quando nos livraremos de pelo menos 1/3 dessa corrupção que toma conta do nosso sistema? Quando nós Brasileiros, vamos aprender a votar com consciência e procurar melhores opções e não os rostos mais bonitos? São perguntas que nem a DMSA consegue prever quando serão respondidas,nem se serão!
Precisamos deixar o mundo Pica Pau, de espertezas, acima de qualquer coisa! E vê o lado certo das coisas, o melhor para todo mundo! Não queremos políticos e instituições totalmente incorruptas, só estamos pedindo um pouco de consideração com o povo que constitui essa nação!