28.4.07

O poder do chocolate!


Vc já tentou imaginar como é a mente de um serial killer? [ ta bom, talvez fique mais fácil se eu explicar o q eh um serial killer? – um assassino em serie, traduzindo p o bom português], então tenha certeza que vc já se perguntou sobre isso... Por quê? A DMSE e suas pesquisas secretas pode te responder essa pequena questão... De quem seria a culpa?? A nossa descoberta diz que o chocolate é o responsável... Essa amada guloseima, ou melhor, a abstinência dessa, faz qualquer ser humano afogar-se em suas emoções e fazer tudo que é tipo de coisa para obtê-la... O q isso quer dizer? Q provavelmente grandes assassinos em serie como: Jack - o estripador, Jason, Hanibal [aqueles de filmes como: Pânico, A casa de Cera e Eu sei o q vcs fizeram no verão passado, Eu ainda sei o que vcs fizeram no verão passado,Eu sempre soube o q vcs fizeram no verão passado, Eu continuo sabendo o q vcs fizeram no verão passado e eu Nunca vou esquecer do que vcs fizeram no verão passado... ta bom, parei por aqui, acho q vcs já entenderam rs – o problema é esse filme que nunca tem fim =/] Continuando... O chocolate libera substancias que deixam as pessoas totalmente dependentes dele. Qm nunca se empanturrou d chocolate por esta nervoso? Ansioso? Pessoas com crises de abstinência são capazes de fazer qlqr coisa... è minha gente, o chocolate é uma droga, mto mais potente do que qlqr outra q vc já ouviu falar... Na falta de lojas pra comprar seus adorados chocolates! Essas pessoas invadem a casa de outras e tentam de todas as formas encontrar a amada, idolatrada necessidade, e como as pessoas q eles atacam também amam essa especiaria, faz-se necessário acabar com a vida deles... Isso mesmo q vc esta lendo, o chocolate é o verdadeiro responsável pelos homicídios cometidos pelos assassinos em serie. Agora vc deve estar dizendo para si mesmo “isso é tudo besteira, pois nunca passou em nenhum jornal”... O fato é q nos da DMSE vemos lhe informar q a policia esta omitindo fatos... nos filmes eles supostamente matam por dinheiro, loucura, falta de amor a vida e etc... Tudo se resume ao dinheiro pra comprar chocolate, tem alguém mais louco q o serial killer por chocolate, falta de amor à vida e abstinência de chocolate... Estes pequenos sinais do cotidiano nos da DMSE não deixamos escapar...O q isso tem a ver com vc? Se alguém te pedir um chocolate, por favor, dê! Para evitar maiores danos! Isso custa tempo pra policia, advogados, juizes... muitas lágrimas, enterro.. acredite, é melhor pagar só pagar o chocolate!